Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas para suas dúvidas

Dúvidas?

Encontre sua resposta

Sim, cada convite possui um código QR-CODE individual, após a leitura ele é bloqueado.

  1. Sim, ao contratar o serviço você adquire os convites e eles podem ser utilizados em qualquer evento.
  2. Não, eles não tem validade.

Você pode cadastrar diretamente na plataforma ou importar a lista através de uma planilha Excel.

A cobrança é feita por convite gerado e ele é contabilizado a partir do envio. Se o convite for enviado e apagado ele sera bloqueado para acesso, porém a cobrança ocorre normalmente.

A leitura dos convites é feita através do nosso APP. Ele está disponível para iOS e Android.

Os convites são enviados através do nosso numero de Whatsapp e também por e-mail.

Sim, você pode enviar uma mensagem de whatsapp com uma imagem junto para a sua lista de convidados.

Sim, é possível enviar mensagem de Whatsapp com uma imagem.

 

Sim, você pode utilizar o mesmo qr-code para controlar a entrega de brindes.

Sim, o nome que for cadastrado sai no convite.

Sim, basta seguir o nosso modelo e adaptar ele de acordo com a identidade visual do seu evento.

Sim,  a empresa responsável pela formatura cadastra a quantidade de convites que cada formando tem direito e o formando realiza a gestão desses convites da maneira que achar melhor.

 

Existem 3 formas de realizar o envio dos convites para os seus convidados.

  1. Automática: Quando você cadastra o convidado ele recebe instantaneamente o convite.
  2. Agendada: Você escolhe um dia e hora para o envio e nesse dia o sistema envia os convites para todos os convidados cadastrados naquele momento.
  3. Manual: Enquanto não for alterado esse parâmetro os convites não são enviados.

Sim, o convidado pode receber mais de um convite no mesmo e-mail/whatsapp.

Sim, quando você exclui um convite ele é bloqueado.

Sim, em nosso portal você tem acesso a gestão completa da sua lista de convidados.

Sim, pode ter quantos eventos quiser.

Sim, o sistema traz a relação de todos os formandos cadastrados para o evento e é possível transferir os convites entre todos os formandos. Existe todo um histórico de transferências de convites para auditoria.

Você pode ter quantos leitores você quiser e não tem nenhum custo extra por isso.

Sim, você tem acesso aos dashboards e relatórios em tempo real com o status do evento.

Fale Conosco

Entre em Contato e descubra o poder do Kongvite

O Kongvite está sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e atender suas necessidades. Se você está interessado em conhecer melhor nossa plataforma, ou se já é nosso cliente e precisa de suporte, não hesite em entrar em contato conosco.

WhatsApp

(41) 99184-1411

Central de Atendimento

(41) 99184-1411

Nosso E-mail

contato@kongvite.com.br

Endereço

R. Carolina Manafes Ligoki, 305
Barro Prêto, São José dos Pinhais - PR

Mensagem Enviada

Agradecemos o seu contato!

Se preferir, entre em contato conosco diretamente pelo WhatsApp: